Termos e Condições

1) Frete

Enviamos os pedidos através dos Correios para todo o Brasil, por PAC e SEDEX. Ambas as formas de envio são asseguradas em caso de extravio comprovado pelos Correios. Após a postagem, o cliente receberá através do email cadastrado o código de rastreio do seu pedido.

2) Prazos

Os prazos de entrega variam conforme a opção escolhida, sendo estimados pelos Correios. Os prazos de entrega são contados a partir da data de postagem. O prazo para postagem (separação, corte, embalagem) varia de 02 a 05 dias úteis e começa a ser contabilizado a partir do dia seguinte a confirmação do pagamento. Não temos gestão nos prazos dos Correios, mas estamos a disposição para tentar buscar soluções possíveis junto à empresa de transporte.

3) Retirada em Mãos

Poderá ser realizada mediante agendamento, em horário comercial (segunda a sexta, entre 9h e 17h), na Tijuca (Rio de Janeiro), em local a ser informado (próximo à Uruguai/Saens Pena). O cliente deverá entrar em contato pelo Whats App 21 99998-5005 e informar o número do pedido para realizar o agendamento. O prazo médio da liberação para retirada em mãos é de 01 a 03 dias úteis e começa a ser contabilizado a partir do dia seguinte a confirmação do pagamento e varia conforme a complexidade do pedido.
A data de liberação será confirmada no momento do agendamento. Pedimos favor respeitar o horário agendado, sendo tolerado atraso de até 15 minutos. Após esse prazo, poderá ser necessário realizar novo agendamento. Não nos responsabilizados pela retirada de terceiros.

3) Meios de Pagamento

Os pedidos podem ser pagos utilizando cartão de crédito, através do intermediador PagSeguro, ou então por depósito em conta/transferência bancária. Ao escolher o meio de pagamento depósito/transferência, você será redirecionado à pagina com os dados bancários e terá 02 dias úteis para efetuar o pagamento e enviar o comprovante para o nosso Whats App 21 99998-5005. Caso o comprovante não seja recebido e o pagamento não identificado até o prazo indicado, o pedido será cancelado. Ex: pedido enviado na segunda-feira terá validade até 23h59 de quarta-feira; pedido enviado na quinta-feira terá validade até 23h59 de segunda-feira, etc.
Atentar que o prazo para postagem só começa a ser contabilizado no dia seguinte da compensação do depósito/transferência.

4) Trocas e Devoluções

A nossa política de trocas e devoluções segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor. O consumidor tem o direito de arrepender-se da compra fora do estabelecimento comercial no prazo de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, sendo esta evidenciada no rastreio de postagem ou data da retirada em mãos. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve entrar em contato conosco através do Whats App 21 99998-5005 dentro do prazo estabelecido.