Central de Ajuda

Dúvidas em relação ao frete:

Enviamos os pedidos através dos Correios para todo o Brasil, por PAC e SEDEX.
Ambas as formas de envio são asseguradas em caso de extravio comprovado pelos Correios.
Após a postagem, o cliente receberá através do email cadastrado o código de rastreio do seu pedido. Também será possível acessar o código no site, na aba “minha conta”.

Dúvidas em relação aos prazos:

Os prazos indicados nas opções de frete são estimados pelos Correios e são contados a partir da data de postagem.
O prazo para postagem (separação, corte, embalagem) varia de 02 a 05 dias úteis e começa a ser contabilizado a partir do dia seguinte a confirmação do pagamento.

Retirada em mãos:

Poderá ser realizada mediante agendamento, em horário comercial (segunda a sexta, entre 9h e 17h), na Tijuca (Rio de Janeiro), em local a ser informado (próximo à Uruguai/Saens Pena).
O cliente deverá entrar em contato pelo Whats App 21 99998-5005 e informar o número do pedido para realizar o agendamento.
O prazo médio da liberação para retirada em mãos é de 01 a 03 dias úteis e começa a ser contabilizado a partir do dia seguinte a confirmação do pagamento e varia conforme a complexidade do pedido.
A data de liberação será confirmada no momento do agendamento.
Pedimos favor respeitar o horário agendado, sendo tolerado atraso de até 15 minutos. Após esse prazo, poderá ser necessário realizar novo agendamento.

Dúvidas em relação aos meios de pagamento:

Os pedidos podem ser pagos utilizando cartão de crédito, através do intermediador PagSeguro, ou então por depósito em conta/transferência bancária.
Ao escolher o meio de pagamento depósito/transferência, você será redirecionado à pagina com os dados bancários e terá 02 dias úteis para efetuar o pagamento e enviar o comprovante para o nosso Whats App 21 99998-5005. Caso o comprovante não seja recebido e o pagamento não identificado até o prazo indicado, o pedido será cancelado. Ex: pedido enviado na segunda-feira terá validade até 23h59 de quarta-feira; pedido enviado na quinta-feira terá validade até 23h59 de segunda-feira, etc.
Atentar que o prazo para postagem só começa a ser contabilizado no dia seguinte da compensação do depósito/transferência.

Dúvidas em relação a trocas:

A nossa política de trocas e devoluções segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor.
O consumidor tem o direito de arrepender-se da compra fora do estabelecimento comercial no prazo de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, sendo esta evidenciada no rastreio de postagem ou data da retirada em mãos. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve entrar em contato conosco através do Whats App 21 99998-5005 dentro do prazo estabelecido.